Bravo Romeu Alpha
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bravo Romeu Alpha

Clã Brasileiro de Project Reality
 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 RECLAMAÇÕES

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
PATOLINO_SS
Admin
Admin
PATOLINO_SS


Mensagens : 483
Data de inscrição : 12/09/2007
Idade : 53
Localização : São Paulo - SP

RECLAMAÇÕES Empty
MensagemAssunto: RECLAMAÇÕES   RECLAMAÇÕES Icon_minitimeQua Dez 05, 2007 10:43 am

Este tópico é, EXCLUSIVAMENTE, para postagens relacionadas a reclamações e denúnicias referentes à Equipe Brasileira de Project Reality - BRA
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.direitojur.blogspot.com
X.A.N.D.Y655

X.A.N.D.Y655


Mensagens : 155
Data de inscrição : 13/10/2007
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

RECLAMAÇÕES Empty
MensagemAssunto: Re: RECLAMAÇÕES   RECLAMAÇÕES Icon_minitimeQui Dez 06, 2007 12:55 pm

Olha...não vou citar nomes pq acho que alem de ser anti-ético não ajuda em nada.
Também quero dizer que só estou postando essa mensagem pq acho que roupa suja se lava em casa. Então visando nosso entrosamento e diluição dos mau entendidos ou desavenças comento o que um recruta do BRA reclamou comigo.
Ele comentou que um dia num jogo o SL dele não parava de reclamar e encher o saco a tal ponto dele querer mandar um TK no SL. Falei com ele que as vezes temos um dia ruim, as vezes ele tem razao pra estar pegando no pe, e as vezes até pode ser falta de jeito na maneira de dar a ordem. Seja lá o que foi que aconteceu (eu não estava lá) acredito que:
1) Se ta te aborrecendo, de duas uma; ou sai do squad e entra em outro ou fala com a pessoa que ela ta enchendo o saco e tenta resolver...chegar a um meio termo. Entendo também que o jogo simula uma realidade onde o SL tem a responsabilidade por todo squad e portanto deve haver uma disciplina na hierarquia. Não pode haver quebra de hierarquia
2) O SL tem que ter noção de que se o squad não está obedecendo suas ordens, algum motivo tem.
3) Mesmo tendo a questão ingame de hierarquia, o respeito sempre tem que estar presente; de ambas as partes
4) Se algo nos incomoda e não falamos a respeito, isso vai continuar nos incomodando e ai o que deveria ser um espaço pra diversão acaba sendo motivo de briguinhas desnecessárias.

Espero que todos possamos refletir mais sobre ser SL e squad member e suas funçoes.
Já joguei muitas vezes como SL tendo pessoas do BRA que estão a tanto tempo ou mais do que eu no BRA que não souberam seguir ordens tão bem quanto alguns recrutas.
Não gostou do seu SL...PEDE PRA SAIR!!!!!! Mas não atrapalhe o andamento do jogo e do trabalho de equipe.
Se um desobedece, isso pode se refletir no resto do squad dizendo nas entrelinhas que não é necessário obedecer as ordens...daí vira bagunça, cada uma faz o que quer e da maneira que quer. Assistimos assim à execução em praça pública do "teamwork" que é o que faz esse jogo tão maneiro.
Vamos lutar pra preservar a qualidade de nosso jogo, nossa diversão.

Um abraço a todos,
Xandy
Ir para o topo Ir para baixo
zenrique
Membro
Membro
zenrique


Mensagens : 144
Data de inscrição : 05/10/2007

RECLAMAÇÕES Empty
MensagemAssunto: Re: RECLAMAÇÕES   RECLAMAÇÕES Icon_minitimeQui Dez 06, 2007 3:30 pm

Rapaz, pode até ser que seja eu. Estou aceitando criticas (contrutivas) sem problema algum, acho que faz parte, entao se foi sobre mim podem falar na boa que eu aceito, tento escutar pra jogar melhor. Estou falando isso porque andei me estressando algumas vezes recentemente, quando o squad nao estava obedecendo (aconteceu em ghost train uns dias atras, eu pedindo pro pessoal ir pra uma bandeira), e talvez eu tenha exagerado sim. Se foi o caso peço novamente que me falem que estou exagerando que eu aceito na boa, não sou de levar na pessoal. Como o xandy falou, se ninguem falar nada, vou achar que está tudo bem... Smile
E reforço o que o xandy falou tambem: comunicação é vital, entao se o lider pede algo pro squad e voce nao puder cumprir por algum motivo, diga para ele o porque, pra evitar estresse a toa.
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_lord
Admin
Admin
Dark_lord


Mensagens : 409
Data de inscrição : 12/09/2007
Idade : 40

RECLAMAÇÕES Empty
MensagemAssunto: Re: RECLAMAÇÕES   RECLAMAÇÕES Icon_minitimeQui Dez 06, 2007 4:26 pm

Rpz eu constumava me estressar se tivesse muito noob no meu squad, mas ultimamente só tenho jogado com o pessoal do clã e é uma tranquilidade só Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
PATOLINO_SS
Admin
Admin
PATOLINO_SS


Mensagens : 483
Data de inscrição : 12/09/2007
Idade : 53
Localização : São Paulo - SP

RECLAMAÇÕES Empty
MensagemAssunto: Re: RECLAMAÇÕES   RECLAMAÇÕES Icon_minitimeQui Dez 06, 2007 4:51 pm

Dark_lord escreveu:
Rpz eu constumava me estressar se tivesse muito noob no meu squad, mas ultimamente só tenho jogado com o pessoal do clã e é uma tranquilidade só Twisted Evil


Mintirooooosoooo!!!!
Num outro dia o Dark havia esquecido de tomar o lexotan e tava distribuindo patadas.... Tomei umas 3 (três).... Mas a falta de sexo dá nisso... rsrsrsrs


Última edição por em Qui Dez 06, 2007 6:41 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.direitojur.blogspot.com
OcelotxDavid
Membro
Membro
OcelotxDavid


Mensagens : 132
Data de inscrição : 07/10/2007
Idade : 40
Localização : Sao Pedro-SP

RECLAMAÇÕES Empty
MensagemAssunto: Re: RECLAMAÇÕES   RECLAMAÇÕES Icon_minitimeQui Dez 06, 2007 6:00 pm

Pronto agora deu eu to de mal do pato ele puxo meu cabelo MANHEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
AHUaHUAHUuhaahU Laughing

Falta de Sexo DArk?!?!?!?!?! affraid
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clanbra.forumeiro.com
X.A.N.D.Y655

X.A.N.D.Y655


Mensagens : 155
Data de inscrição : 13/10/2007
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

RECLAMAÇÕES Empty
MensagemAssunto: Re: RECLAMAÇÕES   RECLAMAÇÕES Icon_minitimeSex Dez 07, 2007 12:36 pm

Volto a dizer...o nome não é importante mesmo pq pode acontecer ou estar acontecendo com qq um de nos.
O mais importante é lembrarmos disso sempre

Um abraço a todos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





RECLAMAÇÕES Empty
MensagemAssunto: Re: RECLAMAÇÕES   RECLAMAÇÕES Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
RECLAMAÇÕES
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bravo Romeu Alpha :: Bravo Romeu Alpha-
Ir para: