Bravo Romeu Alpha
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bravo Romeu Alpha

Clã Brasileiro de Project Reality
 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Vocês gostaram dos disparos da v0.7 ?

Ir para baixo 
+4
Dark_lord
FIFO
PATOLINO_SS
=CP=BlackWolf
8 participantes
AutorMensagem
=CP=BlackWolf
Membro
Membro
=CP=BlackWolf


Mensagens : 26
Data de inscrição : 13/10/2007
Idade : 34
Localização : Caçapava do Sul RS

Vocês gostaram dos disparos da v0.7 ? Empty
MensagemAssunto: Vocês gostaram dos disparos da v0.7 ?   Vocês gostaram dos disparos da v0.7 ? Icon_minitimeDom Jan 27, 2008 1:02 am

Pessoal é o seguinte na versão 0.7 você mira em um lugar e a bala vai em outro, até parece vanila. A pergunta é a seguinte:
- Vocês preferiam o modo como estava na versão 0.6 ou como esta agora? E por que?
Respondam objetivamente “Agora” se você preferir a da v0.7 ou “Antes” se gostavam da v0.6.

Minha opinião é: Antes
Realidade, se você mira em um local o tiro conseqüentemente vai acertar o alvo onde se estava mirando.
Ir para o topo Ir para baixo
PATOLINO_SS
Admin
Admin
PATOLINO_SS


Mensagens : 483
Data de inscrição : 12/09/2007
Idade : 53
Localização : São Paulo - SP

Vocês gostaram dos disparos da v0.7 ? Empty
MensagemAssunto: Re: Vocês gostaram dos disparos da v0.7 ?   Vocês gostaram dos disparos da v0.7 ? Icon_minitimeDom Jan 27, 2008 2:00 am

Eu gostava mais antes.
Agora, para vc matar, tem que estar alguns segundos parado mirando e de preferência deitado ou agachado.
Hoje dei uma de vanileiro. Andava por Ejod e me deparei com um inimigo, só que eu estava com pouca munição. Eu parei de andar e comecei a pular enquanto eu recarrega. O cara na minha frente atirava feito um maulco e não me acertava. Qdo a arma estava recarregada deitei e metralhei o sujeito.
Um cocozão.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.direitojur.blogspot.com
FIFO
Membro
Membro
FIFO


Mensagens : 97
Data de inscrição : 05/12/2007

Vocês gostaram dos disparos da v0.7 ? Empty
MensagemAssunto: Re: Vocês gostaram dos disparos da v0.7 ?   Vocês gostaram dos disparos da v0.7 ? Icon_minitimeDom Jan 27, 2008 12:35 pm

É o seguinte, quando comecei a jogar a 0.7 (dia 08/01/07) achei uma merda essa mira. Vi que a G3 (rifleman dos MEC) tinha mudado e ela era minha arma preferida. Não conseguia dar um tiro certeiro, sempre morria. Mas depois de alguns dias fui pegando a prática e descobrindo como atirar, hoje sou um serial killer.
Achei muito melhor como estão as armas com "iron sight". No single shoot mato todos a longa distância. É só pegar o jeito de atirar.
Deitar, mirar com o Iron Sight, esperar 2 seg e atirar. O tiro vai certeiro.

Acho melhor como está agora. Reclamei no começo de TUDO! Mas estou me acostumando.
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_lord
Admin
Admin
Dark_lord


Mensagens : 409
Data de inscrição : 12/09/2007
Idade : 40

Vocês gostaram dos disparos da v0.7 ? Empty
MensagemAssunto: Re: Vocês gostaram dos disparos da v0.7 ?   Vocês gostaram dos disparos da v0.7 ? Icon_minitimeDom Jan 27, 2008 1:19 pm

estou me acostumando tb mas no inicio realmente é uma BOSTA pra se acostumar.
Ir para o topo Ir para baixo
zenrique
Membro
Membro
zenrique


Mensagens : 144
Data de inscrição : 05/10/2007

Vocês gostaram dos disparos da v0.7 ? Empty
MensagemAssunto: Re: Vocês gostaram dos disparos da v0.7 ?   Vocês gostaram dos disparos da v0.7 ? Icon_minitimeSeg Jan 28, 2008 9:30 am

Eu achei muuuito melhor agora, sempre joguei de medico e me ferrava nos combates, tanto de perto quanto de longe. Agora ficou mais equilibrado: quem tem mais cabeça fria mata, e nao quem tem o gatilho mais rapido do oeste. Acabou o faroeste americano, a batalha de snipers que rolava no 0.6 como disseram em outro forum. Tenho morrido menos e matado mais. cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Coveiro_GO

Coveiro_GO


Mensagens : 5
Data de inscrição : 22/01/2008
Idade : 43
Localização : Goiânia_GO

Vocês gostaram dos disparos da v0.7 ? Empty
MensagemAssunto: Re: Vocês gostaram dos disparos da v0.7 ?   Vocês gostaram dos disparos da v0.7 ? Icon_minitimeTer Jan 29, 2008 12:32 pm

Eu particularmente gostei muito, agora conta mais um boa estrategia antes do tiro do que um gatilho rapido!!!!!!
e o teamwork e mais fundamental do que nunca!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Coveirinho

Coveirinho


Mensagens : 2
Data de inscrição : 28/01/2008

Vocês gostaram dos disparos da v0.7 ? Empty
MensagemAssunto: Re: Vocês gostaram dos disparos da v0.7 ?   Vocês gostaram dos disparos da v0.7 ? Icon_minitimeTer Jan 29, 2008 12:45 pm

Eu tb gostava mais antes.
um dia desse estava jogando com anti-tank e não sabia q tinha q esperar por muito tempo
para dar o tiro certeiro, eu estava atras de um inimigo.
Dei o tiro não vi nada, so escutei!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
GusMano
Membro
Membro
GusMano


Mensagens : 127
Data de inscrição : 29/10/2007

Vocês gostaram dos disparos da v0.7 ? Empty
MensagemAssunto: Re: Vocês gostaram dos disparos da v0.7 ?   Vocês gostaram dos disparos da v0.7 ? Icon_minitimeTer Jan 29, 2008 1:08 pm

Ontem parece que finalmente peguei a manha da 0.7! Não adianta, tem que parar esperar e atirar...Só não tentei ainda atirar em pé! Mas deve funcionar do mesmo jeito..acho.rs rs

Pergunta idiota:
Coveiro e Coveirinho, são irmãos ? rs rs rs rs

Abraços,

GusMano!
Ir para o topo Ir para baixo
FIFO
Membro
Membro
FIFO


Mensagens : 97
Data de inscrição : 05/12/2007

Vocês gostaram dos disparos da v0.7 ? Empty
MensagemAssunto: Re: Vocês gostaram dos disparos da v0.7 ?   Vocês gostaram dos disparos da v0.7 ? Icon_minitimeTer Jan 29, 2008 4:30 pm

Tiro de longe só acerto no single shoot e deitado ou de cocoras (sei lá se é isso - crouch).
Agora se estou andando no canto de uma parede e vou virar uma esquina sempre coloco para automático.
Ir para o topo Ir para baixo
Coveirinho

Coveirinho


Mensagens : 2
Data de inscrição : 28/01/2008

Vocês gostaram dos disparos da v0.7 ? Empty
MensagemAssunto: Re: Vocês gostaram dos disparos da v0.7 ?   Vocês gostaram dos disparos da v0.7 ? Icon_minitimeSex Fev 01, 2008 12:27 pm

Negativo. Coveiro não e meu irmão

ele e o meu padrasto.

OK!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
zenrique
Membro
Membro
zenrique


Mensagens : 144
Data de inscrição : 05/10/2007

Vocês gostaram dos disparos da v0.7 ? Empty
MensagemAssunto: Re: Vocês gostaram dos disparos da v0.7 ?   Vocês gostaram dos disparos da v0.7 ? Icon_minitimeSex Fev 01, 2008 1:08 pm

Coveirinho escreveu:
Negativo. Coveiro não e meu irmão

ele e o meu padrasto.

OK!!!!!!!!!
Po, legal familia jogar junto... to pondo pilha no meu irmao faz um tempo, mas ele é muito vanilleiro (parece o Groo http://hq.cosmo.com.br/textos/quadrindex/qgroo.shtm jogando), e tem um micro muito meia boca. Esse ano ele vai fazer upgrade e vou prentelhar pra ele jogar comigo pra ver como se joga com TW e estrategia! bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vocês gostaram dos disparos da v0.7 ? Empty
MensagemAssunto: Re: Vocês gostaram dos disparos da v0.7 ?   Vocês gostaram dos disparos da v0.7 ? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vocês gostaram dos disparos da v0.7 ?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bravo Romeu Alpha :: Project Reality-
Ir para: