Bravo Romeu Alpha
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bravo Romeu Alpha

Clã Brasileiro de Project Reality
 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 RECRUTAS.

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
arcanjo_M95
Membro
Membro
arcanjo_M95


Mensagens : 45
Data de inscrição : 26/10/2007

RECRUTAS. Empty
MensagemAssunto: RECRUTAS.   RECRUTAS. Icon_minitimeQui Jan 10, 2008 6:37 pm

eu gostaria de saber se existe alguma regra sobre recrutas.honten eu presenciei uma cena,um recruta do bra jogando de squad lider sem saber pelo menos pegar os kits no rally com duvidas de iniciantes.eu imaginava que era necessario passar pelo =T=T= para adquirir experiencia assim depois engressaria no BRA RBR GIRO e outros clans da comunidade do PR.pelo menos eu aprendo vendo os squad lider pra depois aplicar no meu squad.era essa minha duvida pois vejo que devemos aprender jogando e observando,depois criar um squad e ter confianca naquilo que estamos fazendo valeu.
Ir para o topo Ir para baixo
Captain_Colibri




Mensagens : 169
Data de inscrição : 17/11/2007

RECRUTAS. Empty
MensagemAssunto: Re: RECRUTAS.   RECRUTAS. Icon_minitimeQui Jan 10, 2008 8:48 pm

Estava lá, sei do que fala. Tava conversando com Severloh e ele falou que os recrutas dele passam por pré seleção, diferentemente dos nossos. Talvez seja necessário revisar a política em relação aos recrutas.
Ir para o topo Ir para baixo
PATOLINO_SS
Admin
Admin
PATOLINO_SS


Mensagens : 483
Data de inscrição : 12/09/2007
Idade : 53
Localização : São Paulo - SP

RECRUTAS. Empty
MensagemAssunto: Re: RECRUTAS.   RECRUTAS. Icon_minitimeQui Jan 10, 2008 9:39 pm

Captain_Colibri escreveu:
Estava lá, sei do que fala. Tava conversando com Severloh e ele falou que os recrutas dele passam por pré seleção, diferentemente dos nossos. Talvez seja necessário revisar a política em relação aos recrutas.


O fato de o jogador ingressar como recruta, não significa que será efetivado. Eu não sei quem é o jogador, mas se ele é novo no PR é muito bem vindo. Esse é o jogador que precisa de um pouco mais de atenção. Não acho que nos custe ir orientando os novatos, afinal todos nós o fomos um dia. Quando começamos no PR, apesar de ser diferente do Vanilla, não era uma diferenã tão absurda como para os novatos de hoje.
No BRA não é obrigatório o jogador vir do TT. Pode pedir o recrutamento de forma direta. No caso de o jogador ser um TT, ele tem a vantagem de poder ser dispensado da fase de recrutamento, se o Conselho BRA ssim decidir.

O BRA começou sem o intuito competitivo, mas sim com o propósito de termos um grupo de amigos interessados em jogar organizadamente. Por isso, se o cara era ou não novato e totalmente inexperiente no PR não havia, como acho que ainda não há, problema. Se é novato ou inexperiante, ele pode muito bem integrar o BRA.
Na minha opinião, continua a ser bem vindo o novato sem experiência, pois nada diz que ele não se tornará um bom jogador. Se o RBR tem uma forma de pré-seleção de recrutas é uma opção deles. Se formos adotar essa pré-seleção seríamos injustos com alguns e mostraríamos alguma imaturidade. No BRA todos são bem vindos, novatos ou não, pois o que nos interessa não são os jogadores que pontuam, mas os que respeitam os colegas. Ademais, se eu hoje fosse pensar nessa pré-seleção eu faria a proposta de aplicá-la retroativamente, pois acho que alguns jogadores BRA não deveriam ter sido efetivados.

Colibri, se acha que a poítica de recrutamento do Conselho não é adequada e precisa ser revista, mande uma MP ap cpnselho com suas sugestões e críticas.

No mais, peço a gentileza de terem paciência redobrada com os novatos e auxiliá-los no aprendizado, afinal todos nõs estamos sempre aprendendo um pouco mais.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.direitojur.blogspot.com
Captain_Colibri




Mensagens : 169
Data de inscrição : 17/11/2007

RECRUTAS. Empty
MensagemAssunto: Re: RECRUTAS.   RECRUTAS. Icon_minitimeSex Jan 11, 2008 12:13 am

Não tenho nada contra novos recrutas, mas a tag entre eles e nós deve possuir uma diferença maior do que a atual, sinalizando-os como tal, talvez a tag de recrutas deveria ter a letra R adicionada apos o BRA (BRA-R) para indicá-lo como recruta. Lembre-se que ao carregar uma tag, você está também carregando a reputação do clã, e também carregando a imagem da comunidade como um todo. Tento ajudar os recrutas assim como qualquer novato, da melhor maneira possível, sem tratamento especial por ser um companheiro de clã, e acredito que a adição desse R depois da tag original, assim como a tag do total teamwork, diferenciará a pessoa que a usa como aquele que precisa da atenção especial (sem é claro de forma a infantilizar o indivíduo). Observe que isso não é uma sugestão de revisão da política, e sim a adição de uma letra. Quando não era membro do BRA e via aquelas tags com letras maiúsulas e minúsculas, eu via apenas um certo relaxamento em relação a tag, e não pude deduzir que aqueles com a letra minúscula na tag se tratavam de recrutas. Se existisse um R depois da tag, notaria a diferença mais facilmente, assim como posso observar os diferentes batalhões do RBR (entre os poucos q colocam seu batalhão na tag). O clã de fato começou apenas como um grupo de amigos, mas evoluiu, mas como em toda mudança, existem aqueles que preferem continuar como estavam antes (sem os treinos e tudo mais, apenas se divertindo com uma partida ocasional). Não culpo eles, não existe nada de errado com isso, mas agora que evoluímos para um clã mais sério e organizado, precisamos evoluir na nossa postura em relação a nós mesmos e a comunidade. Um exemplo do que falo são as regras do Teamspeak, que veio como uma evolução da organização do clã, mas também exigiu mudanças.

Em suma: O mundo não pára e a gnt não pode ficar parado, ¦BRA-R¦ como tag para recrutas! Very Happy

Abraços,
Colibri
Ir para o topo Ir para baixo
Captain_Colibri




Mensagens : 169
Data de inscrição : 17/11/2007

RECRUTAS. Empty
MensagemAssunto: Re: RECRUTAS.   RECRUTAS. Icon_minitimeSex Jan 11, 2008 12:24 am

Acrescento: Pré-seleção retroativa é, se não muito difícil, impossível. Mas se for da vontade do Conselho, uma auto avaliação não seria ruim. Pois se estivesse na pele de qualquer membro considerado como um que não deveria ser efetivado, eu (e qualquer um, acho) "pediria pra sair", pois não toleraria um ambiente em que sei que não sou bem vindo, nem gostaria de estar nele sem saber disso. Porém (não digo que aprovo a pré-seleção), se um indivíduo não foi aprovado na pré-seleção uma vez, o que impediria de convidarmos ele uma vez que alguma falha observada tenha sido corrigida, ou até mesmo ele aplicar novamente? Por mim, até um membro kickado teria o direito de começar novamente do zero, pois sou a favor de segundas chances e bons jogadores são difíceis de encontrar Very Happy .
Ir para o topo Ir para baixo
zenrique
Membro
Membro
zenrique


Mensagens : 144
Data de inscrição : 05/10/2007

RECRUTAS. Empty
MensagemAssunto: Re: RECRUTAS.   RECRUTAS. Icon_minitimeSex Jan 11, 2008 9:02 am

o problema é que a tag só permite 5 letras, sendo duas "|", restando 3 letras. O pessoal do RBR tambem usa o mesmo padrão do BRA, ou seja, recruta usa tag do clan com letras minusculas. Eu nao tive problemas com isso, e acho que fica facil reconhecer. Sugiro apenas que todas as letras sejam em minuscula para destacar mais ainda que é recruta mesmo, de resto por mim do jeito que está tá bom.
Ir para o topo Ir para baixo
arcanjo_M95
Membro
Membro
arcanjo_M95


Mensagens : 45
Data de inscrição : 26/10/2007

RECRUTAS. Empty
MensagemAssunto: Re: RECRUTAS.   RECRUTAS. Icon_minitimeSex Jan 11, 2008 6:30 pm

olha so eu nao tenho nada contra novatos muito pelo contrario eu tenho mo prazer em ensinar,e sim a questao da regra para novatos criar squad pegar comander sem ter nocao alguma de como fazer saca.nao era minha ideia criar um topico aonde fosse gerar polemica eu ate peco desculpa pois nao foi minha intencao.novatos sempre sera bem vindo assim como eu fui recebido no BRA afinal e uma comunidade excelente.
Ir para o topo Ir para baixo
PATOLINO_SS
Admin
Admin
PATOLINO_SS


Mensagens : 483
Data de inscrição : 12/09/2007
Idade : 53
Localização : São Paulo - SP

RECRUTAS. Empty
MensagemAssunto: Re: RECRUTAS.   RECRUTAS. Icon_minitimeSex Jan 11, 2008 6:57 pm

arcanjo_M95 escreveu:
olha so eu nao tenho nada contra novatos muito pelo contrario eu tenho mo prazer em ensinar,e sim a questao da regra para novatos criar squad pegar comander sem ter nocao alguma de como fazer saca.nao era minha ideia criar um topico aonde fosse gerar polemica eu ate peco desculpa pois nao foi minha intencao.novatos sempre sera bem vindo assim como eu fui recebido no BRA afinal e uma comunidade excelente.

Grande Arcanjo,

Acho que não houve polêmica.
Na verdade, acredito que essa idéia de não se permitir que recrutas criem squads até deve ser pensada. Eu pensei um pouco sobre isso, mas ainda não cheguei a uma conclusão.
Não sei se temos como proibir que um recruta crie squad ou jogue de commander, mas vale pensarmos sobre isso. Num primeiro momento, não acho que o BRA tenha como proibir recrutas de jogarem de commander ou que criem squads, pois os servers são públicos. Talvez uma saída seja fazermos uma orientação para que não façam isso, SALVO se souberem jogar dessa forma. Outra saída é a de não entrarmos nos squads criados por recrutas.

Alguma idéia mais?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.direitojur.blogspot.com
Captain_Colibri




Mensagens : 169
Data de inscrição : 17/11/2007

RECRUTAS. Empty
MensagemAssunto: Re: RECRUTAS.   RECRUTAS. Icon_minitimeSex Jan 11, 2008 8:47 pm

Sem polêmica, SIM brainstorming Very Happy . Concordo com você Patolino, mas como/quando o recruta aprenderá a liderar um squad? Treinos fechados? A regra/recomendação se limita ao Click21 ou outros servidores também aplicam?
Ir para o topo Ir para baixo
zenrique
Membro
Membro
zenrique


Mensagens : 144
Data de inscrição : 05/10/2007

RECRUTAS. Empty
MensagemAssunto: Re: RECRUTAS.   RECRUTAS. Icon_minitimeSáb Jan 12, 2008 12:56 am

eu acho que só se aprende praticando, vendo o que funfa e o que nao funfa, entao se o cara quer ser SL ou commander tem mais é que deixar. No começo todo mundo apanha mesmo, depois vai pegando as manhas...

PS: tem polemica aqui nao, como disse o colibri! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
PATOLINO_SS
Admin
Admin
PATOLINO_SS


Mensagens : 483
Data de inscrição : 12/09/2007
Idade : 53
Localização : São Paulo - SP

RECRUTAS. Empty
MensagemAssunto: Re: RECRUTAS.   RECRUTAS. Icon_minitimeSáb Jan 12, 2008 1:48 pm

Captain_Colibri escreveu:
Sem polêmica, SIM brainstorming Very Happy . Concordo com você Patolino, mas como/quando o recruta aprenderá a liderar um squad? Treinos fechados? A regra/recomendação se limita ao Click21 ou outros servidores também aplicam?

Em treinos não, pois recruta não participa de treinos internos do BRA.
Acredito que se aprende jogando de SL participando de squads com bons SLs. Vendo o que e como jogam.
Não entendi a que regras/recomendações vc se referiu. Eu não vejo mal em termos um recruta como SL, mas desde que saiba jogar como tal. Afinal, tem muito recruta que joga melhor ou mais TW do que veteranos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.direitojur.blogspot.com
arcanjo_M95
Membro
Membro
arcanjo_M95


Mensagens : 45
Data de inscrição : 26/10/2007

RECRUTAS. Empty
MensagemAssunto: Re: RECRUTAS.   RECRUTAS. Icon_minitimeSáb Jan 12, 2008 4:16 pm

PATOLINO_SS escreveu:
Captain_Colibri escreveu:
Sem polêmica, SIM brainstorming Very Happy . Concordo com você Patolino, mas como/quando o recruta aprenderá a liderar um squad? Treinos fechados? A regra/recomendação se limita ao Click21 ou outros servidores também aplicam?

Em treinos não, pois recruta não participa de treinos internos do BRA.
Acredito que se aprende jogando de SL participando de squads com bons SLs. Vendo o que e como jogam.
Não entendi a que regras/recomendações vc se referiu. Eu não vejo mal em termos um recruta como SL, mas desde que saiba jogar como tal. Afinal, tem muito recruta que joga melhor ou mais TW do que veteranos.
po patolino e disso que estou falando aprender em ver bons sl jogando.para depois aplicar no seu proprio squad.tem alguns mapas que eu me amarro jogar de sl por que ja sei as taticas deles,ja outros mapas eu entro num squad e fico observando como deve ser colocado os raly e aonde nao deve,por que com certeza vou jogar de squad lider depois,fools road mesmo tenho muita dificuldade em inplantar um raly eficiente,mais vou observar pra aprender go go.
Ir para o topo Ir para baixo
PATOLINO_SS
Admin
Admin
PATOLINO_SS


Mensagens : 483
Data de inscrição : 12/09/2007
Idade : 53
Localização : São Paulo - SP

RECRUTAS. Empty
MensagemAssunto: Re: RECRUTAS.   RECRUTAS. Icon_minitimeSáb Jan 12, 2008 7:50 pm

arcanjo_M95 escreveu:
po patolino e disso que estou falando aprender em ver bons sl jogando.para depois aplicar no seu proprio squad.tem alguns mapas que eu me amarro jogar de sl por que ja sei as taticas deles,ja outros mapas eu entro num squad e fico observando como deve ser colocado os raly e aonde nao deve,por que com certeza vou jogar de squad lider depois,fools road mesmo tenho muita dificuldade em inplantar um raly eficiente,mais vou observar pra aprender go go.

Discordo. Vc não pode jogar de SL.
Vc joga bem demais para ser SL. A função de SL é para jogadores ruins como eu, que não acerto tiro em ninguém.
Zoeira, claro que pode ser SL. Em fool's road é phoda mesmo para colocar rallys. Só com o tempo que nós vamos descobrir bons points.

Abs


Última edição por em Dom Jan 13, 2008 1:46 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.direitojur.blogspot.com
Captain_Colibri




Mensagens : 169
Data de inscrição : 17/11/2007

RECRUTAS. Empty
MensagemAssunto: Re: RECRUTAS.   RECRUTAS. Icon_minitimeSáb Jan 12, 2008 8:43 pm

No 0,6 vc reclamava de não poder se mexer para sair matando, agora que chegou a 0,7 descobriu q é noob e num mata nada hehehehehe soh zuanu Laughing Laughing . Mas e aí, esgotadas as sugestões, qual será a decisão final? Chegamos a alguma proposta que vale discussão no Conselho?
Ir para o topo Ir para baixo
arcanjo_M95
Membro
Membro
arcanjo_M95


Mensagens : 45
Data de inscrição : 26/10/2007

RECRUTAS. Empty
MensagemAssunto: Re: RECRUTAS.   RECRUTAS. Icon_minitimeDom Jan 13, 2008 12:16 am

Captain_Colibri escreveu:
No 0,6 vc reclamava de não poder se mexer para sair matando, agora que chegou a 0,7 descobriu q é noob e num mata nada hehehehehe soh zuanu Laughing Laughing . Mas e aí, esgotadas as sugestões, qual será a decisão final? Chegamos a alguma proposta que vale discussão no Conselho?

nao colibri no 0.6 eu matava de todo o jeito andando deitado agachado a longa distancia a curta entao nem se fala.nao quero ser melhor que ninguem mais no 0.6 eu mandava muito de infantaria.no 0.7 foi uma decepcao pra min,mais mesmo assim ainda to conseguindo matar alguns roud que fico negativo mais a maioria eu to com skill positiva e teamwork alto.mais a questao aqui e os recrutas vou jogar com eles mais aconselhando adquirir mais experiencia pra ser sl para nao atrapalhar o time todo.pois outros squad dependem do outro.
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_lord
Admin
Admin
Dark_lord


Mensagens : 409
Data de inscrição : 12/09/2007
Idade : 40

RECRUTAS. Empty
MensagemAssunto: Re: RECRUTAS.   RECRUTAS. Icon_minitimeDom Jan 13, 2008 12:54 am

Captain_Colibri escreveu:
No 0,6 vc reclamava de não poder se mexer para sair matando, agora que chegou a 0,7 descobriu q é noob e num mata nada hehehehehe soh zuanu Laughing Laughing . Mas e aí, esgotadas as sugestões, qual será a decisão final? Chegamos a alguma proposta que vale discussão no Conselho?

Mais uma vez vc desrespeita seus companheiros de clã... CUIDADO.
Ir para o topo Ir para baixo
PATOLINO_SS
Admin
Admin
PATOLINO_SS


Mensagens : 483
Data de inscrição : 12/09/2007
Idade : 53
Localização : São Paulo - SP

RECRUTAS. Empty
MensagemAssunto: Re: RECRUTAS.   RECRUTAS. Icon_minitimeDom Jan 13, 2008 1:50 am

Captain_Colibri escreveu:
No 0,6 vc reclamava de não poder se mexer para sair matando, agora que chegou a 0,7 descobriu q é noob e num mata nada hehehehehe soh zuanu Laughing Laughing . Mas e aí, esgotadas as sugestões, qual será a decisão final? Chegamos a alguma proposta que vale discussão no Conselho?

Não é nada. O Colibri só tá brincando comigo, pois qdo ele estava nos meus squads na v. 0.6, eu falava que por ser SL e servir de respaw eu não podia ir para o confronto o tempo todo. E como agora eu posso ir para o pau e disse que não acerto nada (pq essa 0.7 mudou demais as armas) ele apenas brincou comigo. Mas hoje em Ghost Train, mesmo de SL fiz um belo estrago com essas armas de merda. rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.direitojur.blogspot.com
Captain_Colibri




Mensagens : 169
Data de inscrição : 17/11/2007

RECRUTAS. Empty
MensagemAssunto: Re: RECRUTAS.   RECRUTAS. Icon_minitimeDom Jan 13, 2008 2:08 am

Com todo o respeito, não ofendi nem desrespeiteii, tanto que deixei explicito que estava brincando, e é claro, ninguém que postou nesse tópico até agora é mau jogador (de fato, não lembro de nenhum mau jogador no clan) . Além disso, postei conduzindo o tópico com boas intenções, de aprovar algum tipo de mudança benéfica ao clan. Não te vi postar aqui, mesmo que criticando. Observo que, mais uma vez, age contra mim, e mais uma vez por motivo inexistente ou oculto. Sou aberto à conversa, e avesso à ambientes hostis. Se algo me incomoda, como agora nessa situação dos recrutas, venho e tento melhorar. Se incomodo alguém, por favor, que fale comigo e poderemos melhorar melhorar as coisas juntos. Já estou farto disso, honestamente.

Abs,
Colibri
Ir para o topo Ir para baixo
PATOLINO_SS
Admin
Admin
PATOLINO_SS


Mensagens : 483
Data de inscrição : 12/09/2007
Idade : 53
Localização : São Paulo - SP

RECRUTAS. Empty
MensagemAssunto: Re: RECRUTAS.   RECRUTAS. Icon_minitimeDom Jan 13, 2008 12:10 pm

Acho que não vale a pena esse stress, pois somos todos amigos, ainda que de forma virtual.
Na minha modesta forma de pensar, acho que só vai se aprender a ser SL ou commander, jogando assim. Eu costumo jogar de SL, embora não seja bom nisso. Sei muito pouco sobre ser SL, mas esse pouco só aprendi jogando. Sempre que eu criava um squad e o pessoal ia entrando, eu já avisava: "Ainda estou aprendendo a jogar de SL, portanto não reparem". A partir daí a opção de ficar no meu squad era de cada um dos SMs.
Hoje, com essa nova versão, os SLs têm muito mais a aprender. Eu já não era bom SL na 0.6, agora então... affff.... Mas nem por isso vou deixar de tentar aprender ou melhorar.
Todos os SMs têm a possibilidade de, se insatisfeitos com o SL, saírem do squad. Acredito, portanto, que não vale a pena a proibição de recrutas jogarem de SL ou Commander. Se o SM não gostou, pode sair ("PEDE PRA SAIR") do squad ou cria outro já que acha que pode fazer melhor. Cansei de sair de squads em que o SL não atendia ao esperado. Isso é normal.
Quanto à questão do Commander, se não estiver bom pode-se abrir a votação para tirá-lo. Vale lembrar que nessa v. 07. é muito importante ter commander. Assim, entre não ter ninguém e ter um recruta, sugiro a 2ª alternativa.
Proibir alguém de jogar com SL ou Commander me parece um pouco demais, afinal todos pagaram pelo BF-2, baixaram o MOD, estão em server públicos e, portanto, TÊM O MESMO DIREITO QUE QUALQUER OUTRO JOGADOR.
Sei lá... por hora essa é minha maneira de ver essa situação.

Abs e CALMA GALERA....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.direitojur.blogspot.com
Captain_Colibri




Mensagens : 169
Data de inscrição : 17/11/2007

RECRUTAS. Empty
MensagemAssunto: Re: RECRUTAS.   RECRUTAS. Icon_minitimeDom Jan 13, 2008 12:43 pm

Então, acho que basta recomendar aos recrutas que, quando liderarem um squad, avisarem que estão aprendendo, como todos sempre estamos. Eu por exemplo ainda não aprendi a ser SL em mapa de floresta, raramente me verão liderando squad em ghost train. porém, o que vejo nos recrutas é falta de objetividade e teamwork, especialmente, não se comunicando com outros squads. Logo, devemos recomendar o uso extensivo (mas não abusivo) e eficiente do VOIP e do TS (os recrutas têm acesso ao TS?), pois esse jogo funciona na base da comunicação e temos outros SL's da comunidade dispostos a ajudar. Mas gostaria de lembrar aos responsáveis pelo recrutamento, se algo deve ser levado em conta na hora de admitir alguém como um recruta, é se ele tem/planeja adquirir um microfone.
Ir para o topo Ir para baixo
PATOLINO_SS
Admin
Admin
PATOLINO_SS


Mensagens : 483
Data de inscrição : 12/09/2007
Idade : 53
Localização : São Paulo - SP

RECRUTAS. Empty
MensagemAssunto: Re: RECRUTAS.   RECRUTAS. Icon_minitimeDom Jan 13, 2008 1:46 pm

Captain_Colibri escreveu:
Então, acho que basta recomendar aos recrutas que, quando liderarem um squad, avisarem que estão aprendendo, como todos sempre estamos. Eu por exemplo ainda não aprendi a ser SL em mapa de floresta, raramente me verão liderando squad em ghost train. porém, o que vejo nos recrutas é falta de objetividade e teamwork, especialmente, não se comunicando com outros squads. Logo, devemos recomendar o uso extensivo (mas não abusivo) e eficiente do VOIP e do TS (os recrutas têm acesso ao TS?), pois esse jogo funciona na base da comunicação e temos outros SL's da comunidade dispostos a ajudar. Mas gostaria de lembrar aos responsáveis pelo recrutamento, se algo deve ser levado em conta na hora de admitir alguém como um recruta, é se ele tem/planeja adquirir um microfone.

O uso do voip, no meu squad, ficará restrito ao necessário; TS in game, só para SLs e Commander, pois do contrário fica uma puta zona. Quem joga de SL sabe a raiva que dá você ouvir ao mesmo tempo os SMs, Commander e mais um monte de gente no TS, e mais as vozes do próprio jogo, sem conseguir entender porra nenhuma.
Recruta não tem acesso ao TS e nem pode ter, pois há senha. Se o cara não é incorporado no clan, irá embora com a senha; e te garanto que não será fácil trocar senha do TS toda hora que um recruta não foi admitido.
Na minha opinião, recrutas continuarão como está. Nos squads, acho que cabe ao SL determinar como será o uso do voip.
O fato de o cara ter ou planejar comprar um mic não vai mudar na votação de promoção. Não podemos ter restrições para quem não tem microfone, pois não se pode saber a real situação financeira de cada um. Tem gente que tem e passa por problemas. Nessa versão 0.7 não sei se é coincidência, mas há muitos players tendo problema com o áudio.
Acho que se está criando muita confusão por conta de recrutas. Até agora me parece que está tudo bem. Não sei ao certo se há necessidade de tanta coisa com relação a eles (recrutas).
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.direitojur.blogspot.com
Captain_Colibri




Mensagens : 169
Data de inscrição : 17/11/2007

RECRUTAS. Empty
MensagemAssunto: Re: RECRUTAS.   RECRUTAS. Icon_minitimeDom Jan 13, 2008 3:37 pm

Discordo em relação ao microfone, quem tem bf2 original (comprei o meu a 110 reais no lançamento) e placa de vídeo/processador/ram suficiente para rodar o jogo, tem 10 reais para comprar um microfone. Quanto ao TS, concordo com vc, é um inferno TS/Voip/Commander juntos. Na BPM porém, toda a comunicação se dá através do TS, e a comunicação entre oficiais se dá entre binds de whisper, e não dá esse problema nosso.
Ir para o topo Ir para baixo
PATOLINO_SS
Admin
Admin
PATOLINO_SS


Mensagens : 483
Data de inscrição : 12/09/2007
Idade : 53
Localização : São Paulo - SP

RECRUTAS. Empty
MensagemAssunto: Re: RECRUTAS.   RECRUTAS. Icon_minitimeDom Jan 13, 2008 4:33 pm

Captain_Colibri escreveu:
Discordo em relação ao microfone, quem tem bf2 original (comprei o meu a 110 reais no lançamento) e placa de vídeo/processador/ram suficiente para rodar o jogo, tem 10 reais para comprar um microfone. Quanto ao TS, concordo com vc, é um inferno TS/Voip/Commander juntos. Na BPM porém, toda a comunicação se dá através do TS, e a comunicação entre oficiais se dá entre binds de whisper, e não dá esse problema nosso.

Paciência.
A questão do microfone será mantida até que o Conslho decida mudar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.direitojur.blogspot.com
Captain_Colibri




Mensagens : 169
Data de inscrição : 17/11/2007

RECRUTAS. Empty
MensagemAssunto: Re: RECRUTAS.   RECRUTAS. Icon_minitimeDom Jan 13, 2008 6:32 pm

Mas é claro, o intento desse tópico é chegar a uma(s) proposta(s) digna(s) de debate no Conselho, logo, não espero nada definitivo como resultado desse tópico.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





RECRUTAS. Empty
MensagemAssunto: Re: RECRUTAS.   RECRUTAS. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
RECRUTAS.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bravo Romeu Alpha :: Bravo Romeu Alpha-
Ir para: