Bravo Romeu Alpha
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bravo Romeu Alpha

Clã Brasileiro de Project Reality
 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 0.7 - primeiras impressoes

Ir para baixo 
+9
PATOLINO_SS
Captain_Colibri
BRA Vini.Bolonha
arcanjo_M95
OcelotxDavid
Burningpunk
dinart
Dark_lord
zenrique
13 participantes
AutorMensagem
zenrique
Membro
Membro
zenrique


Mensagens : 144
Data de inscrição : 05/10/2007

0.7 - primeiras impressoes Empty
MensagemAssunto: 0.7 - primeiras impressoes   0.7 - primeiras impressoes Icon_minitimeQua Jan 02, 2008 10:43 am

Galera, joguei ontem um pouco no servidor do BRA com o pato e o colibri (ta parecendo zoologico isso aqui! Smile), depois fui pra um servidor gringo lotado, joguei por umas 2 horas + ou -, e vi o seguinte: as mudanças são radicais mesmo. Sem RP agora é impraticavel jogar, trasporte agora tambem é vital, assim como um commander. Tinha muito novato ou gente voltando a jogar PR que tava perdidaço. Os mapas novos são animais, lindões, enormes e prometem partidas memoraveis. De cara fiquei meio chocado com as diferenças, me sentindo perdido sem o mini-map (ficava parando o tempo todo pra consultar o mapa), tendo que coordenar muito mais o squad quando atuei de SL. Outra diferença é que nao tem mais spot, entao nego vai ter que comunicar via VOIP usando a bussola pra orientação (que esta bem melhor tambem). Os gringos estavam usando bem (enemy bearing 270!!), mas pra funcionar o squad tem que andar junto. Commander vai ter que ralar muito pra atender os pedidos dos SLs, agora que eles podem por bunker e fire bases (que vao ser fundamentais, pois serão mais opções de respawn nos mapas, ja que nao tem mais respawn no APC, SL e commander truck).

Ou seja, essa versão vai mudar a forma de jogar PR, muita gente nao vai gostar eu acho, mas no final a ideia é ter mais TW, entao sou a favor das mudanças. Teremos que revisar as taticas, principalmente porque os respawns agora sao todos fixos. A minha principal impressão é que o realismo aumentou ainda mais no PR, o que é uma coisa boa. Mas o trabalho do SL vai ser muito maior (a responsabilidade tambem), e vai ser prioritario manter o squad coeso o tempo todo.
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_lord
Admin
Admin
Dark_lord


Mensagens : 409
Data de inscrição : 12/09/2007
Idade : 40

0.7 - primeiras impressoes Empty
MensagemAssunto: Re: 0.7 - primeiras impressoes   0.7 - primeiras impressoes Icon_minitimeQua Jan 02, 2008 11:31 am

Bem cheguei hoje de viagem e a primeira coisa que fiz ao entrar em casa foi ligar o PC e começar a baixar o PR, mas pelo que eu li é isso mesmo... galera vai ter que dedicar mais as táticas ou então vai ficar muito difícil de se jogar... como a galera vai ter mais de medo de morrer por conta da falta de respawn em SL acho que agora realmente o kit suporte vai ser vital para atacar um ponto. Bem aqui ainda tah em 63% o core, lá pelas 14:00 deve ter terminado tudo... então depois eu posto as minhas reais primeiras impressões.
Ir para o topo Ir para baixo
zenrique
Membro
Membro
zenrique


Mensagens : 144
Data de inscrição : 05/10/2007

0.7 - primeiras impressoes Empty
MensagemAssunto: Re: 0.7 - primeiras impressoes   0.7 - primeiras impressoes Icon_minitimeQua Jan 02, 2008 11:51 am

Dark, o kit de suporte vai funcionar muuuuuito, agora que colocaram efeitos de tiro supressivo. Se uma bala ricocheteia perto de voce, sua vista fica embaçada! Isso vai fazer nego tremer de medo de suporte. Pelo pouco que joguei, deu pra sentir que o estilo de jogo vai mudar completamente...
Ir para o topo Ir para baixo
dinart
Conselho
Conselho
dinart


Mensagens : 110
Data de inscrição : 29/10/2007
Idade : 61
Localização : São Paulo / Capital / Sto.Amaro

0.7 - primeiras impressoes Empty
MensagemAssunto: Re: 0.7 - primeiras impressoes   0.7 - primeiras impressoes Icon_minitimeQua Jan 02, 2008 1:01 pm

Joguei, ontem tbm em servidor gringo e percebi o seguinte:

Além do que o Zé já colocou isto é fato,

Mini-map percebi que o mini-map só aparece qdo vc está na flag a ser tomada;
A retirada do placar faz com que vc tenha que cumprir realmente os objetivos para garantir a vitória, joguei Ejod (AAS) e o time adversário ficou na postura defensiva, tomaram apenas west e não mais avançaram perderam o jogo..

O som das armas mudou radicalmente;

Introduziram canhões anti-tanque por enquanto só vi no mapa fools road, mas ele faz um estrago enorme;

O C4 está muito mais forte, se vc for atacar os tanques não coloque mais na traseira o damage é pequeno, acredito que reforçaram a blindagem percebi isto in game, coloque diretamente na esteira na parte traseira ela arrebenta de primeira e o tanque para no ato;

Com a introdução do USMC M16A4 ACOG e Iron Sights para os americanos os tiros ficaram mais precisos, além disto apesar de o M16A04 ACOG ser kit normal para vc pegar ele é limitado
Dica: Se vc morrer e perceber que seu tempo de respaw é de 120 seg ou vc espera este tempo ou troca de kit automaticamente seu tempo de respaw cai para 30 seg.

No mapa Al Basrah a introdução do Kit de C4 como default com detonador de timer e não mais por controle-remoto nos insurgentes deu outra característica ao jogo, acabou o carro bomba, aqueles em que vc colocava o C4 no carro e deslocava-se até o APC e qdo próximo vc explodia ; isto era uma das últimas lembranças do BF2 vanilla !!

Este mapa ficou muito bom de jogar pois o combate voltou para dentro da cidade, uma cidade bem defendida dificulta muito a movimentação dos ingleses para destruirem os "weapons cache"; neste mapa além dos APC´s foram introduzidos Tanks e Caminhões de transporte de tropas, a utilização de RPG neste mapa é fundamental, pois qdo eles entram nas ruas são alvos fáceis..


APC :

O Zoom agora demora 15 seg. para começar a funcionar depois que vc vai para a posição de gunner e acrescentaram os azimutes na mira dos APC´s;

O cadência de tiro agora está bem mais lenta, acabou aquela qtde absurda de disparos, praticamente vc utiliza o canhão no modo tiro a tiro, mas compensaram no damage;

Ele realmente tem que ser usado para transporte/reconhecimento e tem que sair lotado; neste quesito realmente os americanos ficam parados esperando o lotar o veículo, pq se destruirem todos seus equipamentos vai ter que andar muito para chegar a linha de frente;
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_lord
Admin
Admin
Dark_lord


Mensagens : 409
Data de inscrição : 12/09/2007
Idade : 40

0.7 - primeiras impressoes Empty
MensagemAssunto: Re: 0.7 - primeiras impressoes   0.7 - primeiras impressoes Icon_minitimeQui Jan 03, 2008 11:44 pm

basicamente... eu não toh acertando a porra dos tiros, simples assim, eles dizem q é pra fazer assim conta 1,2,3 atira aí depois 1,2,3 atira... q MERDA!!! A g3 que porra eu não acertei 1 unico tiro com a arma mesmo deitado.
Ir para o topo Ir para baixo
Burningpunk
Conselho
Conselho
Burningpunk


Mensagens : 226
Data de inscrição : 12/09/2007
Idade : 47
Localização : Campinas - SP

0.7 - primeiras impressoes Empty
MensagemAssunto: Re: 0.7 - primeiras impressoes   0.7 - primeiras impressoes Icon_minitimeQui Jan 03, 2008 11:52 pm

Tb não tô acertando nenhum tiro......já tô até andando deitado pra ver se melhora......

...sinceramente não gostei....
Ir para o topo Ir para baixo
OcelotxDavid
Membro
Membro
OcelotxDavid


Mensagens : 132
Data de inscrição : 07/10/2007
Idade : 40
Localização : Sao Pedro-SP

0.7 - primeiras impressoes Empty
MensagemAssunto: Re: 0.7 - primeiras impressoes   0.7 - primeiras impressoes Icon_minitimeSex Jan 04, 2008 12:14 pm

Bom eu joguei pouco mais pelo pouco que joguei ja gostei ficou bem mais realistico mesmo e o burning e o dark estao certos realmente ta muito mais muito mais dificil de atirar, sei la eu gostei pois so pelo fato das coisas estarem mais voltadas ao TW ja me deixa feliz o PR ja estava se tornando um CS com skin novas na 0.6 e essas mudanças acabam com a vontade de qualquer vanileiro de vir nos encher no santo PR...Vai demorar um pouco pra gente se acostumar com as novidades mais acho que nao teremos grandes problemas com isso só aumentar um pouco o grau do oculos e deixar de jogar bebendo vinho,cerveja e derivados como o sr. dark o faz quem sabe a G3 funfa melhor né darkin rendeer
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clanbra.forumeiro.com
arcanjo_M95
Membro
Membro
arcanjo_M95


Mensagens : 45
Data de inscrição : 26/10/2007

0.7 - primeiras impressoes Empty
MensagemAssunto: Re: 0.7 - primeiras impressoes   0.7 - primeiras impressoes Icon_minitimeSex Jan 04, 2008 5:56 pm

olha so uma coisa que pratiquei muito no 0.6 foi infantaria e fiquei muito bom,ja pensava em me especializar em blindados,mais com a nova versao do pr fiquei muito frustrado,realismo sim e apoio total mais isso nao aconteceu com a infantaria,honten por varias vezes muito perto do inimigo coisa de 5 metros dava uma rajada nas costa do cara e nao morreu,0.6 era morte na certa e isso sim e realismo.
0.7 - primeiras impressoes L85a1
o calibre dessa arma Calibre : 5.56 x 45 mm
0.7 - primeiras impressoes HKG3A3
o calibre dessa arma 7.62 × 51 mm NATO
0.7 - primeiras impressoes 300px-Rifle_AK_MON
o calibre dessa arma 7.62 x 39 mm
tiros dados com essas armas a longa distancia pegando no meio do torax e com coletes militares com certeza a chence de vida e grande mais a curta distancia e o mesmo que nada.
na versao 0.7 estar acontecendo isso e muito e estou muito satisfeito com esse resultado pois levei varios tiros de longe e nao morri como na versao 0.6,mais me decepicionei muito no confronto corporal a curta distancia pois rajadas sao dadas sai sangue pra todo lado e o cara simplesmente nao morre,mais fazer o que estou me sentindo um noob novamente mais estou disposto a aprender,e dark agora fiquei preocupado com o nosso jogo marcado pra fevereiro espero estar preprarado mais se nao tiver com certeza cerderei minha vaga pois quero o melhor do meu time valeu galera mais o demais da versao estar demais lindo,os sons estao fantasticos demais mesmo fui.
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_lord
Admin
Admin
Dark_lord


Mensagens : 409
Data de inscrição : 12/09/2007
Idade : 40

0.7 - primeiras impressoes Empty
MensagemAssunto: Re: 0.7 - primeiras impressoes   0.7 - primeiras impressoes Icon_minitimeSex Jan 04, 2008 8:53 pm

estou começando a me acostumar... mas ainda vamos ter q treinar mais... hj em mestia eu detonei com a ak101 Razz
Ir para o topo Ir para baixo
BRA Vini.Bolonha
Membro
Membro



Mensagens : 14
Data de inscrição : 29/10/2007
Idade : 31
Localização : Lençois Paulista - SP

0.7 - primeiras impressoes Empty
MensagemAssunto: Re: 0.7 - primeiras impressoes   0.7 - primeiras impressoes Icon_minitimeSex Jan 04, 2008 9:01 pm

ah tipo mudo muita coisa gostei di algumas i nao gostei di outras mais achu ki eh soh o tempo di mi acustumar ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Captain_Colibri




Mensagens : 169
Data de inscrição : 17/11/2007

0.7 - primeiras impressoes Empty
MensagemAssunto: Re: 0.7 - primeiras impressoes   0.7 - primeiras impressoes Icon_minitimeSáb Jan 05, 2008 1:29 am

Concordo em relação aos coletes, discordo em relação ao coice.

A chance de uma bala de rifle atravessar seu colete é enorme em qualquer situação (exceto debaixo dágua, onde munição supersônica nunca consegue acertar). Velocidade normal de bala de rifle 800m/s, distância normal de combate no PR 100 até 400 m. Quando a bala atravessa, ela desacelera e pode até mudar a direção caso entre em contato com algum osso, destruindo tudo o que passa enquanto ela deforma. Essa deformação da bala geralmente faz com que ela deixe de ser mais fina na ponta, e sim mais grossa do que a base, destruindo maior área dos tecidos do corpo humano. O engine do bf2 ou os devs não conseguiram replicar isso.

Um tiro certeiro não depende apenas da arquitetura (e consequentemente calibre da arma), ela também depende da postura, condição física do atirador (fadiga principalmente), treinamento prévio, tempo tomado para efetuar o disparo e até a quantidade de equipamento que o atirador carrega consigo. Numa situação de combate, com alvos que disparam de volta, a performance é seriamente afetada. No Iraque, a média de disparos do exército americano é de 250.000 tiros por morte. Isso é FOGO SUPRESSIVO. Por isso a necessidade de suporte tanto aéreo quanto de automatic riflemen. Não é necessário treino de pontaria, e sim de tática. Conformem-se, a arma do 0.7 é realisticamente vesga, e duvido que vão mudar isso até o 0.8. O tiro de sorte que você acertou vai SIM parar no colete do cara, e ele vai SIM te dar um headshot. A mudança tá aí para ficar, e se quem reclama da arma não mudar a maneira que a usa, vai continuar com seus frags 3/10...

Em suma: A arma é vesga mesmo, não é a cervejinha de fim de ano que fez ela ficar assim.

Abs,
Colibri
Ir para o topo Ir para baixo
PATOLINO_SS
Admin
Admin
PATOLINO_SS


Mensagens : 483
Data de inscrição : 12/09/2007
Idade : 53
Localização : São Paulo - SP

0.7 - primeiras impressoes Empty
MensagemAssunto: Re: 0.7 - primeiras impressoes   0.7 - primeiras impressoes Icon_minitimeDom Jan 06, 2008 2:06 am

Quanto mais jogo, menos gosto.
Será que ainda tem algum servidor rodando versão 0.6?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.direitojur.blogspot.com
zenrique
Membro
Membro
zenrique


Mensagens : 144
Data de inscrição : 05/10/2007

0.7 - primeiras impressoes Empty
MensagemAssunto: Re: 0.7 - primeiras impressoes   0.7 - primeiras impressoes Icon_minitimeDom Jan 06, 2008 1:07 pm

Po pato, nao desiste assim nao cara. Tem que se acostumar com as novidades, e esperar o patch que deve resolver uma pancada de coisa de esta errada tambem... NAO SUMA NAO SUA BIBA!!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
EspadaJusticeira
Conselho
Conselho



Mensagens : 77
Data de inscrição : 13/09/2007
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro

0.7 - primeiras impressoes Empty
MensagemAssunto: Re: 0.7 - primeiras impressoes   0.7 - primeiras impressoes Icon_minitimeDom Jan 06, 2008 2:53 pm

Eh nescessario mudar um pouco a postura em combate.
Agora estou mais criterioso na hora de atirar.Se o inimigo desconhece a minha posicao , so vou atirar quando for pra matar .Pois ficar trocando tiro eh prejuizo.
Estou usando mais a granada.
Estou recuando mais tb, mas ai eu me coloco numa posicao defensiva soh esperando o babaca vir atras de mim.
Nao atiro mais de longe, nao atiro em cara correndo longe so se ele tiver em linha reta a mim , ou indo ou vindo.
Lembre-se galera q a dificuldade aumentou pra todo mundo , inclusive pro adversario.
Outra coisa , soh da pra ganhar se tiver commander.
Ir para o topo Ir para baixo
macacoNOprato




Mensagens : 6
Data de inscrição : 01/01/2008

0.7 - primeiras impressoes Empty
MensagemAssunto: Re: 0.7 - primeiras impressoes   0.7 - primeiras impressoes Icon_minitimeSeg Jan 07, 2008 6:13 pm

Então Cap_Colibri, isso tudo que você escreveu é real, mas a verdade é que nunca foi muito fácil acertar tiros no reality . . . na verdade, pouca gente se acostumou com o mod. Eu conheço um monte de gente que não consegui gostar por ser difícil. Acontece que aí é que mora a graça, a dificuldade . . . mais os projetistas exageram agora . . . acho que perdeu o senso de realidade pois, uma vez a arma fixa no alvo e o atirador imóvel, o tiro é certeiro !!! (triando a balística obviamente). Talvez devessem substituir o erro por um embassamento imediato da mira, que diminuiria conforme o atirador ficasse alguns segundos imóvel, mas você mirar certo e atira errado, sei lá, não tem muito sentido !!!

Um abraço a todos e vamos continuar opinando !!! Apesar da mira, a v0.7 tem muita coisa de bom !!!!
Ir para o topo Ir para baixo
FIFO
Membro
Membro
FIFO


Mensagens : 97
Data de inscrição : 05/12/2007

0.7 - primeiras impressoes Empty
MensagemAssunto: Re: 0.7 - primeiras impressoes   0.7 - primeiras impressoes Icon_minitimeQui Jan 10, 2008 9:13 am

Bom... ontem joguei pela primeira vez o 0.7.
Realmente, as mudanças foram bem radicais pra que estava acostumado com o 0.6.
Sofri um pouco no começo (primeiros mapas)... não dava para nascer no SL... APC... Caminhao de commander..
Fiquei de cara com um mapa novo.. tamnho 16 ele era gigante.. acho que era o Fools Road.. algo assim..

Apanhei com as armas.. heehe... 10 tiros de marskman para acertar 1. Os tiros iam tudo torto. Sem contar com a G3, foi pro saco.

Gostei até do 0.7.
Agora, jogar sem comander, nem pensar em mapas grandes. E esse eh um problema no click. Ninguem vai de commander. =/

Mas, vamos levando...
Ir para o topo Ir para baixo
=CP=BlackWolf
Membro
Membro
=CP=BlackWolf


Mensagens : 26
Data de inscrição : 13/10/2007
Idade : 34
Localização : Caçapava do Sul RS

0.7 - primeiras impressoes Empty
MensagemAssunto: Re: 0.7 - primeiras impressoes   0.7 - primeiras impressoes Icon_minitimeDom Jan 27, 2008 12:50 am

Smile O jogo da 80% melhor... o unico problema é os disparos, oq na minha opiniao não tem nada a ve, vc pode ta em cima da pessoa q a arma acaba errando, atirando de pe por exemplo, a arma q menos sobe a mira é a de suport =/.

Se na versao 0.8 ou na 0.7b voltar a como era antes os disparos, só isso e mais nada, o engine do jogo iria ficar perfeito. Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





0.7 - primeiras impressoes Empty
MensagemAssunto: Re: 0.7 - primeiras impressoes   0.7 - primeiras impressoes Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
0.7 - primeiras impressoes
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bravo Romeu Alpha :: Project Reality-
Ir para: