Bravo Romeu Alpha
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bravo Romeu Alpha

Clã Brasileiro de Project Reality
 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 SERVIDOR PRIVADO - V. 0.7

Ir para baixo 
+10
zenrique
X.A.N.D.Y655
MarquêsStriker
CONSELHO - BRA
williankenji
arcanjo_M95
Burningpunk
Dark_lord
Captain_Colibri
PATOLINO_SS
14 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
PATOLINO_SS
Admin
Admin
PATOLINO_SS


Mensagens : 483
Data de inscrição : 12/09/2007
Idade : 53
Localização : São Paulo - SP

SERVIDOR PRIVADO - V. 0.7 Empty
MensagemAssunto: SERVIDOR PRIVADO - V. 0.7   SERVIDOR PRIVADO - V. 0.7 Icon_minitimeDom Dez 30, 2007 3:49 pm

A Equipe BRA terá o seu servidor atualizado para a versão 0.7 assim que for liberadoO download para os players. A versão 0.7 Server já está comigo pronta para ser instalada.

Abraços


Última edição por em Ter Jan 01, 2008 4:37 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.direitojur.blogspot.com
Captain_Colibri




Mensagens : 169
Data de inscrição : 17/11/2007

SERVIDOR PRIVADO - V. 0.7 Empty
MensagemAssunto: Re: SERVIDOR PRIVADO - V. 0.7   SERVIDOR PRIVADO - V. 0.7 Icon_minitimeDom Dez 30, 2007 7:00 pm

E o click21? O darklord tem acesso aos arquivos do sv para serem instalados, é o Hfett mesmo ou vai pra algm do click21 pra instalar? Bom saber q já temos os files pra instalar o sv...
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_lord
Admin
Admin
Dark_lord


Mensagens : 409
Data de inscrição : 12/09/2007
Idade : 40

SERVIDOR PRIVADO - V. 0.7 Empty
MensagemAssunto: Re: SERVIDOR PRIVADO - V. 0.7   SERVIDOR PRIVADO - V. 0.7 Icon_minitimeDom Dez 30, 2007 7:11 pm

Nops eu não tenho acesso aos arquivos do servidor, nem o Hfett... só quem tem acesso ao servidor são os admins que realmente trabalham (e recebem) na embratel que são o Bignat0 e o Pentium166 e acho que o aod tb.
Ir para o topo Ir para baixo
PATOLINO_SS
Admin
Admin
PATOLINO_SS


Mensagens : 483
Data de inscrição : 12/09/2007
Idade : 53
Localização : São Paulo - SP

SERVIDOR PRIVADO - V. 0.7 Empty
MensagemAssunto: Re: SERVIDOR PRIVADO - V. 0.7   SERVIDOR PRIVADO - V. 0.7 Icon_minitimeDom Dez 30, 2007 11:31 pm

O Click 21 só será atualizado no dia 02/01/2008.
Vou tentar atualizar o servidor BRA amanhã mesmo, para podermos entrar 2008 já jogando a nova versão 0.7.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.direitojur.blogspot.com
Captain_Colibri




Mensagens : 169
Data de inscrição : 17/11/2007

SERVIDOR PRIVADO - V. 0.7 Empty
MensagemAssunto: Re: SERVIDOR PRIVADO - V. 0.7   SERVIDOR PRIVADO - V. 0.7 Icon_minitimeSeg Dez 31, 2007 12:06 am

Não se preocupe em fazer isso, aproveita o final do ano! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Burningpunk
Conselho
Conselho
Burningpunk


Mensagens : 226
Data de inscrição : 12/09/2007
Idade : 47
Localização : Campinas - SP

SERVIDOR PRIVADO - V. 0.7 Empty
MensagemAssunto: Re: SERVIDOR PRIVADO - V. 0.7   SERVIDOR PRIVADO - V. 0.7 Icon_minitimeSeg Dez 31, 2007 5:49 pm

INSTALA INSTALA INSTALA INSTALA INSTALA !!!!

hehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
PATOLINO_SS
Admin
Admin
PATOLINO_SS


Mensagens : 483
Data de inscrição : 12/09/2007
Idade : 53
Localização : São Paulo - SP

SERVIDOR PRIVADO - V. 0.7 Empty
MensagemAssunto: Re: SERVIDOR PRIVADO - V. 0.7   SERVIDOR PRIVADO - V. 0.7 Icon_minitimeTer Jan 01, 2008 12:31 am

SERVIDOR BRA JÁ RODANDO A VERSÃO 0.7

Acabei de instalar

ABS e FELIZ 2008 a TODOS
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.direitojur.blogspot.com
Captain_Colibri




Mensagens : 169
Data de inscrição : 17/11/2007

SERVIDOR PRIVADO - V. 0.7 Empty
MensagemAssunto: Re: SERVIDOR PRIVADO - V. 0.7   SERVIDOR PRIVADO - V. 0.7 Icon_minitimeTer Jan 01, 2008 1:40 am

Não precisava... Feliz 2008 galera! afro flower elephant queen lol! study scratch king farao rendeer santa cherry albino sunny drunken Sleep bom cheers affraid alien What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
arcanjo_M95
Membro
Membro
arcanjo_M95


Mensagens : 45
Data de inscrição : 26/10/2007

SERVIDOR PRIVADO - V. 0.7 Empty
MensagemAssunto: Re: SERVIDOR PRIVADO - V. 0.7   SERVIDOR PRIVADO - V. 0.7 Icon_minitimeTer Jan 01, 2008 1:50 pm

PATOLINO_SS escreveu:
SERVIDOR BRA JÁ RODANDO A VERSÃO 0.7

Acabei de instalar

ABS e FELIZ 2008 a TODOS
em primeiro lugar um feliz ano novo a todos e muita felicidades.po to quase terminando o down do level e nao vejo de jogar com vcs,espero que esse ano podemos nos organizar de verdade usar forum e ts com frequencia tanto para o 4fun quanto para competir,afinal nao temos como nos entrosar tanto no jogo como na amizade sem essa ferramenta tao importante para um clan como o ts.nao sei se ja tem essa regra mais no meu clan no vannila e obrigatorio o uso do ts principalmente se estiver jogando.por que temos muito players mais conhecer mesmo conheco poucos,patolino,dark,orcelot espada e mais alguns,e o restante por que nao e so carregar a tag do bra e sim um clan de verdade aonde todos se conhecem e tenham em mente a uniao do clan e a importancia de ser um bra,temos potencial de ser um grande clan no pr mais o que falta e so entrosamento.valeu galera e esse ano promete e vou me dedicar de verdade agora ao bra e espero poder competir pois e o que eu mais gosto de fazer abracos e um beijo na nuca patolino meu broder.
Ir para o topo Ir para baixo
PATOLINO_SS
Admin
Admin
PATOLINO_SS


Mensagens : 483
Data de inscrição : 12/09/2007
Idade : 53
Localização : São Paulo - SP

SERVIDOR PRIVADO - V. 0.7 Empty
MensagemAssunto: Re: SERVIDOR PRIVADO - V. 0.7   SERVIDOR PRIVADO - V. 0.7 Icon_minitimeTer Jan 01, 2008 4:03 pm

arcanjo_M95 escreveu:
PATOLINO_SS escreveu:
SERVIDOR BRA JÁ RODANDO A VERSÃO 0.7

Acabei de instalar

ABS e FELIZ 2008 a TODOS
em primeiro lugar um feliz ano novo a todos e muita felicidades.po to quase terminando o down do level e nao vejo de jogar com vcs,espero que esse ano podemos nos organizar de verdade usar forum e ts com frequencia tanto para o 4fun quanto para competir,afinal nao temos como nos entrosar tanto no jogo como na amizade sem essa ferramenta tao importante para um clan como o ts.nao sei se ja tem essa regra mais no meu clan no vannila e obrigatorio o uso do ts principalmente se estiver jogando.por que temos muito players mais conhecer mesmo conheco poucos,patolino,dark,orcelot espada e mais alguns,e o restante por que nao e so carregar a tag do bra e sim um clan de verdade aonde todos se conhecem e tenham em mente a uniao do clan e a importancia de ser um bra,temos potencial de ser um grande clan no pr mais o que falta e so entrosamento.valeu galera e esse ano promete e vou me dedicar de verdade agora ao bra e espero poder competir pois e o que eu mais gosto de fazer abracos e um beijo na nuca patolino meu broder.

Sai pra lá jacaré....
Esse papo é com o Dark.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.direitojur.blogspot.com
Dark_lord
Admin
Admin
Dark_lord


Mensagens : 409
Data de inscrição : 12/09/2007
Idade : 40

SERVIDOR PRIVADO - V. 0.7 Empty
MensagemAssunto: Re: SERVIDOR PRIVADO - V. 0.7   SERVIDOR PRIVADO - V. 0.7 Icon_minitimeQua Jan 02, 2008 9:22 am

volteiiiiiiiiiii e agora estou aquiiiiiiiiiiiii Very Happy

voltei vou baixar a 0.7 AGORA!!!!!!! Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
PATOLINO_SS
Admin
Admin
PATOLINO_SS


Mensagens : 483
Data de inscrição : 12/09/2007
Idade : 53
Localização : São Paulo - SP

SERVIDOR PRIVADO - V. 0.7 Empty
MensagemAssunto: Re: SERVIDOR PRIVADO - V. 0.7   SERVIDOR PRIVADO - V. 0.7 Icon_minitimeQui Jan 03, 2008 6:58 pm

Deu algum caca no Server.
Já tentei de tudo para fazê-lo rodar. Só me restou a reinstalação compelat do server. Assim, acho que só amanhã voltará a funcionar com a versão 0.7. Acho melhor não alterarmos o maplist depois disso, pois me parece que sempre que se faz isso, dá um crash.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.direitojur.blogspot.com
Dark_lord
Admin
Admin
Dark_lord


Mensagens : 409
Data de inscrição : 12/09/2007
Idade : 40

SERVIDOR PRIVADO - V. 0.7 Empty
MensagemAssunto: Re: SERVIDOR PRIVADO - V. 0.7   SERVIDOR PRIVADO - V. 0.7 Icon_minitimeQui Jan 03, 2008 7:53 pm

não coloque Battle for Quinling é ela q tah bugando
Ir para o topo Ir para baixo
williankenji




Mensagens : 27
Data de inscrição : 18/10/2007

SERVIDOR PRIVADO - V. 0.7 Empty
MensagemAssunto: Re: SERVIDOR PRIVADO - V. 0.7   SERVIDOR PRIVADO - V. 0.7 Icon_minitimeQui Jan 03, 2008 9:09 pm

Dark_lord escreveu:
não coloque Battle for Quinling é ela q tah bugando


Quiling da erro no click tbm x_x
Ir para o topo Ir para baixo
PATOLINO_SS
Admin
Admin
PATOLINO_SS


Mensagens : 483
Data de inscrição : 12/09/2007
Idade : 53
Localização : São Paulo - SP

SERVIDOR PRIVADO - V. 0.7 Empty
MensagemAssunto: Re: SERVIDOR PRIVADO - V. 0.7   SERVIDOR PRIVADO - V. 0.7 Icon_minitimeQui Jan 03, 2008 9:15 pm

williankenji escreveu:
Dark_lord escreveu:
não coloque Battle for Quinling é ela q tah bugando


Quiling da erro no click tbm x_x

O problema nem é esse.
É que, na verdade, o SERVER nem entra mais ONLINE.

Acabei de fazer a reinstalação compjeta do servidor, e mesmo sem ainda ter instalado o MOD 0.7, não consigo colocá-lo no ar.


Vou tentar mais um pouco.

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.direitojur.blogspot.com
williankenji




Mensagens : 27
Data de inscrição : 18/10/2007

SERVIDOR PRIVADO - V. 0.7 Empty
MensagemAssunto: Re: SERVIDOR PRIVADO - V. 0.7   SERVIDOR PRIVADO - V. 0.7 Icon_minitimeQui Jan 03, 2008 10:08 pm

OK Very Happy

Ah...Sobre Quiling, o mapa não está rodando em servidor Linux (por isso somente alguns servers gringos tem ele rodando).
Ir para o topo Ir para baixo
CONSELHO - BRA

CONSELHO - BRA


Mensagens : 17
Data de inscrição : 06/11/2007

SERVIDOR PRIVADO - V. 0.7 Empty
MensagemAssunto: Re: SERVIDOR PRIVADO - V. 0.7   SERVIDOR PRIVADO - V. 0.7 Icon_minitimeSex Jan 04, 2008 12:42 am

Problemas resolvidos.

Servidor BRA online com v. 0.7.
Ir para o topo Ir para baixo
MarquêsStriker
Membro
Membro
MarquêsStriker


Mensagens : 31
Data de inscrição : 05/01/2008
Localização : Rio de Janeiro

SERVIDOR PRIVADO - V. 0.7 Empty
MensagemAssunto: Re: SERVIDOR PRIVADO - V. 0.7   SERVIDOR PRIVADO - V. 0.7 Icon_minitimeQua Jan 09, 2008 11:53 am

Quando agendaremos uma data para treinamento?
Ir para o topo Ir para baixo
X.A.N.D.Y655

X.A.N.D.Y655


Mensagens : 155
Data de inscrição : 13/10/2007
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

SERVIDOR PRIVADO - V. 0.7 Empty
MensagemAssunto: Re: SERVIDOR PRIVADO - V. 0.7   SERVIDOR PRIVADO - V. 0.7 Icon_minitimeQua Jan 09, 2008 1:55 pm

Eu me comprometo com os demais interessados a treinar todo dia (por volta das 19-20h) nem que seja por meia hora apenas.

Ponto de encontro: TEAM SPEAK ou MESSENGER
Outra maneira seria olhar no servidor (nosso) pra ver se já tem gente lá
Pra quem mora no RJ e desejar meu cel é 8790-8255
Estão aí maneiras de nós combinarmos de nos encontrar pra praticar taticas de deslocamento, infiltração, fuga, defesa, transporte...

Quem tiver interesse por favor manifeste-se
Ir para o topo Ir para baixo
PATOLINO_SS
Admin
Admin
PATOLINO_SS


Mensagens : 483
Data de inscrição : 12/09/2007
Idade : 53
Localização : São Paulo - SP

SERVIDOR PRIVADO - V. 0.7 Empty
MensagemAssunto: Re: SERVIDOR PRIVADO - V. 0.7   SERVIDOR PRIVADO - V. 0.7 Icon_minitimeQua Jan 09, 2008 2:20 pm

X.A.N.D.Y655 escreveu:
Eu me comprometo com os demais interessados a treinar todo dia (por volta das 19-20h) nem que seja por meia hora apenas.

Ponto de encontro: TEAM SPEAK ou MESSENGER
Outra maneira seria olhar no servidor (nosso) pra ver se já tem gente lá
Pra quem mora no RJ e desejar meu cel é 8790-8255
Estão aí maneiras de nós combinarmos de nos encontrar pra praticar taticas de deslocamento, infiltração, fuga, defesa, transporte...

Quem tiver interesse por favor manifeste-se

Vou tentar acessar hj. Estarei no TS.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.direitojur.blogspot.com
Dark_lord
Admin
Admin
Dark_lord


Mensagens : 409
Data de inscrição : 12/09/2007
Idade : 40

SERVIDOR PRIVADO - V. 0.7 Empty
MensagemAssunto: Re: SERVIDOR PRIVADO - V. 0.7   SERVIDOR PRIVADO - V. 0.7 Icon_minitimeQua Jan 09, 2008 4:08 pm

nesse horario eu toh no treino do BpM ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
zenrique
Membro
Membro
zenrique


Mensagens : 144
Data de inscrição : 05/10/2007

SERVIDOR PRIVADO - V. 0.7 Empty
MensagemAssunto: Re: SERVIDOR PRIVADO - V. 0.7   SERVIDOR PRIVADO - V. 0.7 Icon_minitimeQua Jan 09, 2008 4:29 pm

Dark vira casaca!!!! ta parecendo aquele jogador do fluminense que assinou contrato com 2 times... ahhahahaha! Very Happy

melhor marcar de encontrar no TS mesmo, mais facil. Segunda, Quarta e Quinta normalmente estou ocupado ate umas 9 da noite, mas nos outros dias vou tentar aparecer.
Ir para o topo Ir para baixo
MarquêsStriker
Membro
Membro
MarquêsStriker


Mensagens : 31
Data de inscrição : 05/01/2008
Localização : Rio de Janeiro

SERVIDOR PRIVADO - V. 0.7 Empty
MensagemAssunto: Re: SERVIDOR PRIVADO - V. 0.7   SERVIDOR PRIVADO - V. 0.7 Icon_minitimeQua Jan 09, 2008 5:01 pm

Encontro vcs lah no server 8.9.4.28 no horário combinado as terças e quintas.
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_lord
Admin
Admin
Dark_lord


Mensagens : 409
Data de inscrição : 12/09/2007
Idade : 40

SERVIDOR PRIVADO - V. 0.7 Empty
MensagemAssunto: Re: SERVIDOR PRIVADO - V. 0.7   SERVIDOR PRIVADO - V. 0.7 Icon_minitimeQua Jan 09, 2008 6:35 pm

estou EXTREMAMENTE desmotivado com a versão 0.7.
Ir para o topo Ir para baixo
arcanjo_M95
Membro
Membro
arcanjo_M95


Mensagens : 45
Data de inscrição : 26/10/2007

SERVIDOR PRIVADO - V. 0.7 Empty
MensagemAssunto: Re: SERVIDOR PRIVADO - V. 0.7   SERVIDOR PRIVADO - V. 0.7 Icon_minitimeQua Jan 09, 2008 6:38 pm

galera eu gostaria de contribuir me passa os dados que nessecita por mensagem privada ok valeu.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





SERVIDOR PRIVADO - V. 0.7 Empty
MensagemAssunto: Re: SERVIDOR PRIVADO - V. 0.7   SERVIDOR PRIVADO - V. 0.7 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
SERVIDOR PRIVADO - V. 0.7
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bravo Romeu Alpha :: Project Reality-
Ir para: