Bravo Romeu Alpha
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bravo Romeu Alpha

Clã Brasileiro de Project Reality
 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 0,7 a caminho!

Ir para baixo 
+5
OcelotxDavid
Burningpunk
PATOLINO_SS
|BRA| .|M@X|.IN.FLAMES
Dark_lord
9 participantes
AutorMensagem
Dark_lord
Admin
Admin
Dark_lord


Mensagens : 409
Data de inscrição : 12/09/2007
Idade : 40

0,7 a caminho! Empty
MensagemAssunto: 0,7 a caminho!   0,7 a caminho! Icon_minitimeQui Dez 20, 2007 1:15 am

Tactical Gamer PR v0.7

Tactical Gamer and Project Reality has come a long way since the early days of v.04. When the immensely popular v0.5 was released, TG provided a haven for teamwork oriented players. With the release of v0.6, an influx of new players migrated to the server and enjoyed what they saw and experienced. Tactical Gamer again led the way in server population and tactics. This could not have been done without YOU...the regular player.

Some Version 0.7 Features

0,7 a caminho! Commanderassetsmenu12f5fc1


* Commanders may now deploy a Command Post and Anti-Air without the need of an Engineer repairing it.
* All assets will not cost tickets
* Multiple Command Trucks will spawn in the Main Base's. No need to request them.
* Squad Leaders may now deploy Bunkers and Firebase's with Commander Approval.
* Supply Drops are no longer dropped by the Commander. Rather it is dropped by Heavy Transport Choppers and Command Trucks.
* JDAM's may now be requested by Squad Leaders. Use wisely, because it has a slow respawn time!

0,7 a caminho! Vehiclesmenu13067dbxd5

* British Scimitar both caged and uncaged.
* British Challenger II
* Multiple color vehicles for the Insurgent Faction.
0,7 a caminho! Kitlimitingmenu1313424bb9

* Militia may now request limited kits from a Rally Point, Main Flag, etc.
* Sniper and Spec ops Kits can no longer be requested at RP's and APC's.
0,7 a caminho! Weaponsmenu1327b1btc0


* The Highly anticipated ACOG for the M-16 rifle will now be available.
* 2 Riflemen kits are now available. One has a scoped weapon and no ammo bag and vice-versa.
* Trip Flares
* Mines and Trip Flares must now be deployed in the Prone Position.
* C4 now has a arming time of 5 seconds. If activated before that time, it will be a dud.
* Insurgents IED's now have a new texture model and can basically level a city block
* New weapon deviation, sound and bullet drop effects.

0,7 a caminho! Mapsmenu13367dcrm9


* Operation Archer. An insurgent mode map in the mountains of Afghanistan. It has several towns and villages surrounded by mountain. USMC is a placeholder for the upcoming Canadian Faction.
* Operation Barracuda. USMC must attack and secure a vital island held by the PLA. It will be a carrier based assault complete with both Jet's and Choppers. The island has lush jungle and plenty of bases to stop an American Attack.
* The Battle for Qinling. This is a textbook definition of a Combined Arms battle. It will have Jet's, Tanks, Choppers (Attack and Transports), APC's, etc. The map is the size of Kashan Desert. The map contains rolling hills and trees with rivers and a lake in the middle is as big as Operation Ghost Train.
* Zatar Wetlands. This Vanilla map has totally been revamped to PR specs.
* Alot of the Vanilla maps are now out of rotation.
* Fools Road. Much like Assault on Mestia, only larger and the more tactically sound than the latter. A fight between The British and Militia. I think that this map will be a hit here at TG.

Other Misc. Additions

* Squad Leader, Commander Truck and APC spawning is no longer available.
* Lone Armor and APC's will now have an extreme disadvantage. There is a 30 second wait period before firing both the main cannon and coaxial.
* Spec Op's Class will now have 3 SLAMS and Flashbangs.
* Officer Kit will now be in the default kit menu for Squad Leaders and Commanders.
* Shovels will now be available in the AA kit, support kit, grenadier kit, rifleman AT, and marksman kit.
* No HUD

Copiado e colado do forum do tactical gamer.
Ir para o topo Ir para baixo
|BRA| .|M@X|.IN.FLAMES

|BRA| .|M@X|.IN.FLAMES


Mensagens : 30
Data de inscrição : 17/10/2007

0,7 a caminho! Empty
MensagemAssunto: Re: 0,7 a caminho!   0,7 a caminho! Icon_minitimeQui Dez 20, 2007 7:35 am

Mto bom!!! Gostei de quase tudo!!!
Nao gostei-> Nao vamos mais poder dar respawn nos nossos SLs .... vai aumentar o teamwork pra colocar Rally e tal... mas... sei la... em mapas bem grandes do tipo Assault on Mestia isso ai vai sar horrivel.
Achei legal o SL poder escolher o Officer kit ao inves de solicitar ele...vai dar uma agilizada.
Acho que deve sair em janeiro eim... depois das festas....
Ir para o topo Ir para baixo
PATOLINO_SS
Admin
Admin
PATOLINO_SS


Mensagens : 483
Data de inscrição : 12/09/2007
Idade : 53
Localização : São Paulo - SP

0,7 a caminho! Empty
MensagemAssunto: Re: 0,7 a caminho!   0,7 a caminho! Icon_minitimeQui Dez 20, 2007 8:04 am

Xiii....
Acho que não dar respaw nos SLs vai fazer o jogo ficar cansativo. Imagine jogar Fools Road (que será maior que Mestia), Jabal 64, Ejod 64, Mestia entre outros sendo que o SL não dá mais respaw e os inimigos destruiram o RP? Algum SM vai ter que ficar vigiando o RP contra os inimigos e o SL vai ter que avançar para o pau.
Sinceramente, disso eu não gostei. Vai ser aquele alvoroço com a nova versão, mas em pouco tempo muitos vão cansar. Eu já ando meio de saco cheio do PR, e agora, com isso, talvez comece a jogar menos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.direitojur.blogspot.com
Burningpunk
Conselho
Conselho
Burningpunk


Mensagens : 226
Data de inscrição : 12/09/2007
Idade : 47
Localização : Campinas - SP

0,7 a caminho! Empty
MensagemAssunto: Re: 0,7 a caminho!   0,7 a caminho! Icon_minitimeQui Dez 20, 2007 8:28 am

Também não gostei muito dessa estória dos respaws....imagina Kashan ou esse outro mapa gigante como vão ficar só podendo dar respawn no Rally?? De certo modo acaba favorecendo quem tem as manhas do mapa. Não acho que um jogo de realidade deva ser baseado em "manhas"....

Gostei que não tem HUD..."minimap is gone"...

Qual é a vantagem de APC agora??? Um jipe com metralhadora faz o mesmo serviço e não exige crewman....

...mas enfim, vamos ver como vai ficar.
Ir para o topo Ir para baixo
OcelotxDavid
Membro
Membro
OcelotxDavid


Mensagens : 132
Data de inscrição : 07/10/2007
Idade : 40
Localização : Sao Pedro-SP

0,7 a caminho! Empty
MensagemAssunto: Re: 0,7 a caminho!   0,7 a caminho! Icon_minitimeQui Dez 20, 2007 10:26 am

Bom eu ja sou a favor pois qual seria a verdadeira ideologia do jogo tratando-se do Project Reality acho que quanto mais real melhor... a parada de dar respaw no SL era um resto de vanilla que ainda tinha no PR ja do apc nao sei mais isso vem pra evitar aqueles seres donos de toda inteligencia do mundo que usam o apc apenas como respaw point ou seja pega uma forte maquina de ataque e de defesa joga no meio de qualquer lugar e deixa la ao relento, pensando dessa forma é valida a mudança tb...Eu acho que temos nos que gostamos de jogar com team work, só vamos ganhar com essas mudanças pois os vanileiros que ainda jogam PR com o surgimento dessas novas mudanças logo irao se cansar e se encher de jogar um jogo tao real e vao voltar pro seus devidos lugares que é o vanilao Twisted Evil

Estou louco pra ver essa nova versao e bye bye vanileiros cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clanbra.forumeiro.com
FIFO
Membro
Membro
FIFO


Mensagens : 97
Data de inscrição : 05/12/2007

0,7 a caminho! Empty
MensagemAssunto: Re: 0,7 a caminho!   0,7 a caminho! Icon_minitimeQui Dez 20, 2007 10:37 am

PQP!!!
Odiei essa coisa de não dar spawn no SL. Se o cara perder o rally ou o bunker em um mapa grande ou médio? Tem q nascer na base e vir andando o caminho todo... sem contar que o bunker pode ser posto com ordem do commander (nunca temos commander no click21, só no server gringo vejo commander). SL não vai poder fazer nada... só ficar parado num canto se caso perca o rally preparar pra botar outro...
Pelo menos vai ter grande numero de Command Truck na base já pronto...
Outra coisa.. APC sem spawn. Vai ser um Hummve. hhehe
Ir para o topo Ir para baixo
Captain_Colibri




Mensagens : 169
Data de inscrição : 17/11/2007

0,7 a caminho! Empty
MensagemAssunto: Re: 0,7 a caminho!   0,7 a caminho! Icon_minitimeQui Dez 20, 2007 11:04 am

Do que eu entendo de DEV's de qualquer jogo, pode reclamar até com o bispo, mas eles não mudam o que fizeram. Ao invés disso, tentam corrigir os erros que fizeram tomando outras medidas que ferram o jogo mais ainda...
Ir para o topo Ir para baixo
Captain_Colibri




Mensagens : 169
Data de inscrição : 17/11/2007

0,7 a caminho! Empty
MensagemAssunto: Re: 0,7 a caminho!   0,7 a caminho! Icon_minitimeQui Dez 20, 2007 12:06 pm

O forum oficial do PR desmente a lista como oficial, mas não necessáriamente as informações nele. Alguma parte pode ser verdadeira, outra parte pode ser mentira.
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_lord
Admin
Admin
Dark_lord


Mensagens : 409
Data de inscrição : 12/09/2007
Idade : 40

0,7 a caminho! Empty
MensagemAssunto: Re: 0,7 a caminho!   0,7 a caminho! Icon_minitimeQui Dez 20, 2007 4:18 pm

Isso o colibri tem razão, algumas coisas nessa lista são verdadeiras outras não... acho que se tirar o repawn no SL pode matar a jogabilidade.
Ir para o topo Ir para baixo
zenrique
Membro
Membro
zenrique


Mensagens : 144
Data de inscrição : 05/10/2007

0,7 a caminho! Empty
MensagemAssunto: Re: 0,7 a caminho!   0,7 a caminho! Icon_minitimeSex Dez 21, 2007 2:53 pm

fiquem frios... vai ter fire base, bunker, alem do RP. E pelo que li no forum do reality, o SL vai poder colocar estes sim sem depender do commander, e nao ver custar nenhum ticket, ou seja, o negocio vai ser posicionar bem os respawn point que os SLs vao poder lançar. E pensem que a dificuldade vai existir para os dois lados, entao ter um bom respawn point e mante-los vai ser vital. Destruir os respawns do inimigo vai ser prioritario tambem... ou seja, a batalha vai ficar mais espalhada, menos concentrada nas bandeiras em si. As taticas e estrategias vao mudar com certeza... um squad pra capturar objetivos e outro pra derrubar respawn inimigo, por exemplo, sei la.
Ir para o topo Ir para baixo
zenrique
Membro
Membro
zenrique


Mensagens : 144
Data de inscrição : 05/10/2007

0,7 a caminho! Empty
MensagemAssunto: Re: 0,7 a caminho!   0,7 a caminho! Icon_minitimeSex Dez 21, 2007 2:58 pm

Ir para o topo Ir para baixo
X.A.N.D.Y655

X.A.N.D.Y655


Mensagens : 155
Data de inscrição : 13/10/2007
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

0,7 a caminho! Empty
MensagemAssunto: Re: 0,7 a caminho!   0,7 a caminho! Icon_minitimeQui Dez 27, 2007 2:14 am

Tô nervoso...quero logo ver esse troço ai

Não acredito que eles mudariam o jogo pra pior...algum motivo deve ter pra terem feito isso.
Com certeza na epoca em que o primeiro candango falou dessa ideia de nao poder dar respawn no sl devem ter discutido muito...assim como nos estamos agora

Fiquem frios e vamos ver primeiro como é que é pra depois jogar os caras na fogueira
Ir para o topo Ir para baixo
Captain_Colibri




Mensagens : 169
Data de inscrição : 17/11/2007

0,7 a caminho! Empty
MensagemAssunto: Re: 0,7 a caminho!   0,7 a caminho! Icon_minitimeQui Dez 27, 2007 11:24 am

Acho que vai fik melhor assim agora q dei um tempo pra pensar... mas tbm acho q nunk mais vamos jogar Jabal de USMC e ganhar... nem antes conseguíamos qnt mais agora!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





0,7 a caminho! Empty
MensagemAssunto: Re: 0,7 a caminho!   0,7 a caminho! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
0,7 a caminho!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bravo Romeu Alpha :: Project Reality-
Ir para: